Esse tênis em couro caramelo da linha Aura foi inspirado na estética urbana contemporânea e nas referências marcantes dos anos 90. O modelo conta com a nossa Tecnologia LEVITECH, presente no solado em EVA emborrachado bicolor, proporcionando extrema leveza e mais conforto ao caminhar.
A palmilha em espuma macia complementa a sensação de bem-estar durante o uso. Além disso, o sistema CALCE FÁCIL com cadarço elástico garante mais praticidade e um ajuste perfeito aos pés.
Os calçados Pegada são produzidos em couro, matéria prima de alta qualidade, que oferece conforto, maciez, resistência e muita durabilidade, que pode ser ainda mais prolongada se você manter os cuidados com o couro, como deixar o calçado em um ambiente arejado quando não estiver em uso, limpar com um paninho úmido ou escova de cerdas macias, de forma suave e secar sempre a sombra. Além disso existem alguns cremes específicos para manter ou renovar a aparência do couro.
Aura é leveza que transforma seu dia. Uma linha criada para mulheres que estão sempre em movimento, unindo o visual marcante dos chunky sneakers a uma experiência de conforto que acompanha cada passo com mais liberdade e bem-estar.
Tênis Pegada Feminino em Couro Caramelo 210202-05