Primeiramente é necessário efetuar o login no site, após acessar a sessão MEUS PEDIDOS, onde será possível rastrear as informações sobre sua compra e situação de entrega. Além disso, você será notificado por e-mail sobre o andamento do seu pedido.
Não. Após finalizado, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
É possível alterar a forma de pagamento após o pedido ter sido finalizado?
Não. Após finalizado, a forma de pagamento não poderá ser alterada.
É possível que pedidos com mais itens sejam enviados separados com notas fiscais e envios distintos. Caso não receba algum item dentro do prazo, entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br. Esse envio parcial acontece, devido a empresa possuir centros de distribuições distintos.
Infelizmente não, a Calçados Pegada não trabalha com esta opção.
Sim, se for possível selecionar o tamanho do produto e finalizar a compra, significa que há estoque do produto. Se o produto estiver indisponível a numeração estará marcada com um X, impossibilitando selecionar o tamanho. Ao selecionar um tamanho indisponível, um campo de AVISE-ME aparecerá para você preencher seus dados e ser notificado por e-mail quando o produto retornar ao estoque.
Sim. Ao efetuar um pedido você poderá selecionar a opção RETIRE EM LOJA, selecionando a filial em que deseja retirar o produto, as filiais serão consideradas baseadas no cep informado. Irão aparecer somente as filiais que tiverem estoque do produto selecionado.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
É possível que pedidos com mais itens sejam enviados separados com notas fiscais e envios distintos. Caso não receba algum item dentro do prazo, entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br. Esse envio parcial acontece, devido a empresa possuir centros de distribuições distintos.
Sim, qualquer alteração desejada pode ser feita no seu cadastro, na opção MINHA CONTA. Após finalizado, o pedido não poderá ser alterado.
Não serão permitidas alterações após o pedido ser finalizado. Será necessário cancelar o pedido e refazer a compra com o endereço correto. Para cancelar entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega inserido. Após os valores calculados, é possível que o cliente escolha qual método de envio prefere.
Sim, qualquer alteração pode ser feita dentro do carrinho de compras até a finalização do pedido no site. Para incluir, basta clicar no sinal , para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho é necessário que você coloque a quantidade (em números) que desejar.
Sim, os produtos escolhidos ficam no carrinho, porém o estoque deles não fica garantido.
Carrinho de compras reserva o produto?
Não, o produto somente é reservado mediante a finalização do pedido.
Como forma de pagamento parcelado, os cartões Visa, Master, Elo, American Express e Hipercard. À vista, as formas disponíveis são boleto bancário, PIX e transferência bancária.
Você será notificado por e-mail sobre o cancelamento do pedido. Neste caso terá que refazer a compra optando por outra forma de pagamento.
O prazo de aprovação de pagamento é de até 3 (três) dias úteis. No caso de boletos, o prazo começa a contar após a compensação do banco.
Não será possível realizar nenhuma alteração após a finalização do pedido.
Entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br.
Não, após o vencimento o produto volta para o estoque e você não consegue mais efetuar o pagamento. É necessário fazer um novo pedido.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A confirmação do estorno ocorre em até 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com o fechamento do seu cartão de crédito ou das regras do seu banco.
O prazo é de até 2 (dois) dias úteis.
Para trocar um produto entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br. Para mais informações, acesse nossa política de trocas e devoluções
Poderá optar pela opção de vale-compras no valor do pedido para a escolha de um novo produto, ou ainda, solicitar o reembolso do valor.
Entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br, após envio de todas as informações necessárias, será fornecido um código de postagem dos Correios. Após o recebimento do produto e análise, será dado continuidade com o estorno.
Pode sim. Efetuamos as trocas em nossas lojas físicas, basta o cliente ter em mãos a Nota Fiscal, que a compra tenha sido feita dentro do prazo de 30 dias (corridos), não ter nenhuma marca de uso e estar dentro da caixa original da Pegada.
Entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br. Você receberá as orientações necessárias.
O estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado no pedido. Em um prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br. Você receberá a orientação de como proceder.
Devido a falta do pagamento do boleto bancário ou reprovação do pagamento por parte do cartão de crédito.
Os canais de venda físicos são independentes do site e podem praticar preços diferentes em alguns momentos.
É preciso acessar o site no menu superior, clique em MINHA CONTA. Você será redirecionado para o preenchimento de e-mail e senha, em seguida, receberá um e-mail indicando o cadastro. Confirme sua senha e a criação da sua conta estará concluída.
Você pode criar uma conta de acesso, e automaticamente começará a receber todas as novidades por e-mail.