POLÍTICA DE PAGAMENTO

A CALÇADOS PEGADA aceita como forma de pagamento parcelado os Cartões de Crédito Visa, Master Card, Elo, American Express e Hipercard e como forma de pagamento à vista o PIX.

CARTÃO DE CRÉDITO

O parcelamento pode ser feito em até 10x sem juros com parcelas mínimas de R$50,00, com isso podendo ocorrer variações nas quantidades de parcelas dependendo do valor de cada produto.

Para aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada. A Calçados Pegada imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega. A Calçados Pegada, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si só ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a Calçados Pegada não aceitará alterações da compra seja nas formas de pagamento, quantidades, local ou data de entrega, após a finalização de seu processo.

Para a segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Calçados Pegada se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

O prazo de entrega será contado a partir da data da emissão da Nota Fiscal. A aprovação pode ocorrer em até três dias úteis para pagamento por cartão de crédito.

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Calçados Pegada por meio do SAC no e-mail sac@pegada.com.br e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções.

Caso o produto esteja em condições adequadas, a Calçados Pegada notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer em relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos do frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Calçados Pegada à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

IMPORTANTE!
Para garantir que sua compra seja concluída com sucesso, recomendamos seguir os passos abaixo:

  • Revisar os Dados do Cartão: Verifique se todas as informações do cartão foram inseridas corretamente, incluindo o número do cartão, data de validade, código de segurança (CVV), nome e CPF do titular do cartão. Certifique-se também de que o endereço de cobrança associado ao cartão esteja correto.

  • Contatar a Central do Cartão: Caso as informações estejam corretas e o problema persista, entre em contato diretamente com a central de atendimento do seu cartão de crédito. Eles poderão fornecer mais detalhes sobre a situação e ajudar a resolver quaisquer impedimentos que possam estar ocorrendo. Lembrando que para compras Online o seu cartão deverá estar liberado junto a operadora do mesmo.