Selecione o assunto

Formas de Pagamento

A CALÇADOS PEGADA aceita, como forma de pagamento parcelado, os cartões Visa, Mastercard, Elo, American Express e Hipercard. À vista, as formas disponíveis são boleto bancário, PIX, transferência bancária.

1. Cartão de crédito

O parcelamento das compras pode ser feito em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de R$50,00.

Digite o número do cartão e a bandeira irá ser preenchida automaticamente. No campo abaixo, deverá escolher em quantas vezes deseja realizar o pagamento. Digite o nome impresso da mesma forma que está no cartão e demais dados solicitados. Após a finalização da compra, os dados não poderão ser alterados. Você receberá um e-mail indicando o número do pedido e confirmando os itens selecionados.

Como regra geral, a Calçados Pegada não permitirá alterações no pedido (formas de pagamento, quantidades, local ou data de entrega) após sua finalização para segurança do cliente. Para a segurança das operações e visando evitar fraudes, a Calçados Pegada pode recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões emitidos no exterior.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até três dias úteis para pagamento por cartão de crédito. Caso haja arrependimento pela compra realizada, o cliente poderá contatar o SAC da Calçados Pegada através dos meios de comunicação disponibilizados.

A devolução dos valores feitos por cartão de crédito, será realizada através de estorno. O mesmo deve ser solicitado à Calçados Pegada, que irá providenciar com a administradora do cartão em, no máximo 72 (setenta e duas) horas, após o recebimento e validação do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão ao cliente, que pode ocorrer em até duas faturas, a depender da data de fechamento.

2. Boleto Bancário

Você também pode efetuar o pagamento de seu pedido por meio de boleto bancário. O vencimento ocorre em até 3 (três) dias corridos após a emissão.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a data e a compensação do pagamento junto ao banco emissor. A confirmação do pedido pode ocorrer em até 3 (três) úteis após o pagamento. Antes de finalizar a compra, verifique se seus dados estão corretos. Após a finalização, não é possível alterar o boleto.

O boleto é gerado no momento em que você finaliza o pedido, utilizando a opção IMPRIMIR BOLETO. Utiliza-o para salvar e imprimir.

O pagamento do boleto bancário pode ser feito em qualquer agência bancária ou internet banking até a data de vencimento do documento. Após o vencimento, automaticamente o seu pedido será cancelado e você será notificado por e-mail.

Para gerar uma segunda via do boleto, clique em MINHA CONTA, no topo do site e efetue o login. Depois clique em MEUS PEDIDOS e selecione o pedido desejado e clique em GERAR NOVO BOLETO. Os boletos ficam disponíveis até a data de vencimento.

3. Pix

Selecionando essa opção de pagamento você realiza a compra à vista e tem sua aprovação instantânea. Você deve selecionar a opção na tela de pagamento, onde receberá a orientação de como proceder.

Caso a compra seja realizada através de seu notebook ou desktop, será necessário finalizar sua compra no botão à direita e um QrCode será gerado para que a leitura possa ser feita com a câmera do celular, com o aplicativo do banco em que irá realizar o pagamento.

Para compras realizadas através de telefones celulares, ao fechar pedido você deve selecionar a opção PIX e finalizar a compra. Automaticamente irá aparecer um código para ser copiado. Todas as chaves de pagamento da Calçados Pegada são aleatórias e geradas automaticamente de forma segura.

4. Transferência bancária

Na opção de transferência bancária, você realiza a compra à vista e tem aprovação imediata. Você deve selecionar a opção na tela de pagamento, onde receberá a orientação de como proceder. É necessário finalizar sua compra no botão à direita e selecionar o banco da sua preferência.

Quando selecionar esta opção de pagamento, serão apresentados os bancos que são aceitos para este meio de pagamento. Na tela seguinte, irão aparecer os campos para serem preenchidos como banco, CPF, Agência e conta.

Para maiores dúvidas, entre em contato com nosso SAC através dos canais disponíveis.