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FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce

Como rastrear um pedido?

Primeiramente é necessário efetuar o login no site, após acessar a sessão MEUS PEDIDOS, onde será possível rastrear as informações sobre sua compra e situação de entrega. Além disso, você será notificado por e-mail sobre o andamento do seu pedido.

É possível adicionar/alterar itens ao pedido finalizado

Não. Após finalizado, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

É possível alterar a forma de pagamento após o pedido ter sido finalizado?

Não. Após finalizado, a forma de pagamento não poderá ser alterada.

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?

É possível que pedidos com mais itens sejam enviados separados com notas fiscais e envios distintos. Caso não receba algum item dentro do prazo, entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br. Esse envio parcial acontece, devido a empresa possuir centros de distribuições distintos.

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?

Infelizmente não, a Calçados Pegada não trabalha com esta opção.

É possível confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Sim, se for possível selecionar o tamanho do produto e finalizar a compra, significa que há estoque do produto. Se o produto estiver indisponível a numeração estará marcada com um X, impossibilitando selecionar o tamanho. Ao selecionar um tamanho indisponível, um campo de AVISE-ME aparecerá para você preencher seus dados e ser notificado por e-mail quando o produto retornar ao estoque.

Posso realizar um pedido no site e retirar os produtos na loja física?

Sim. Ao efetuar um pedido você poderá selecionar a opção RETIRE EM LOJA, selecionando a filial em que deseja retirar o produto, as filiais serão consideradas baseadas no cep informado. Irão aparecer somente as filiais que tiverem estoque do produto selecionado.

Qualquer pessoa pode receber o pedido?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

É possível receber um pedido parcial?

É possível que pedidos com mais itens sejam enviados separados com notas fiscais e envios distintos. Caso não receba algum item dentro do prazo, entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br. Esse envio parcial acontece, devido a empresa possuir centros de distribuições distintos.

É possível alterar o endereço da entrega no meu cadastro?

Sim, qualquer alteração desejada pode ser feita no seu cadastro, na opção MINHA CONTA. Após finalizado, o pedido não poderá ser alterado.

É possível alterar o endereço da entrega do meu pedido

Não serão permitidas alterações após o pedido ser finalizado. Será necessário cancelar o pedido e refazer a compra com o endereço correto. Para cancelar entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br

Como é calculado o frete para cada pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega inserido. Após os valores calculados, é possível que o cliente escolha qual método de envio prefere.

É possível incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, qualquer alteração pode ser feita dentro do carrinho de compras até a finalização do pedido no site. Para incluir, basta clicar no sinal , para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho é necessário que você coloque a quantidade (em números) que desejar.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, os produtos escolhidos ficam no carrinho, porém o estoque deles não fica garantido.

Carrinho de compras reserva o produto?

Não, o produto somente é reservado mediante a finalização do pedido.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Como forma de pagamento parcelado, os cartões Visa, Master, Elo, American Express e Hipercard. À vista, as formas disponíveis são boleto bancário, PIX e transferência bancária.

O que fazer se o pagamento não for aprovado?

Você será notificado por e-mail sobre o cancelamento do pedido. Neste caso terá que refazer a compra optando por outra forma de pagamento.

Qual é o prazo de aprovação de um pedido?

O prazo de aprovação de pagamento é de até 3 (três) dias úteis. No caso de boletos, o prazo começa a contar após a compensação do banco.

Posso alterar o cartão depois do pedido finalizado?

Não será possível realizar nenhuma alteração após a finalização do pedido.

Como solicito a segunda via do Nota Fiscal?

Entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br.

É possível pagar o boleto após o seu vencimento?

Não, após o vencimento o produto volta para o estoque e você não consegue mais efetuar o pagamento. É necessário fazer um novo pedido.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno em cartão de crédito?

A confirmação do estorno ocorre em até 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com o fechamento do seu cartão de crédito ou das regras do seu banco.

Quais são os prazos para estorno em pix ou boleto?

O prazo é de até 2 (dois) dias úteis.

Como trocar um produto da loja virtual?

Para trocar um produto entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br. Para mais informações, acesse nossa política de trocas e devoluções

Como proceder, se o produto pelo qual eu desejo trocar, não estiver disponível em estoque?

Poderá optar pela opção de vale-compras no valor do pedido para a escolha de um novo produto, ou ainda, solicitar o reembolso do valor.

Como fazer devolução de um produto por arrependimento, desistência ou defeito?

Entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br, após envio de todas as informações necessárias, será fornecido um código de postagem dos Correios. Após o recebimento do produto e análise, será dado continuidade com o estorno.

Posso devolver um pedido feito na loja virtual, na loja física?

Não, todas as devoluções de pedidos adquiridos na loja virtual devem ser realizadas através do nosso SAC.

Como faço para cancelar meu pedido?

Entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br. Você receberá as orientações necessárias.

Como faço para ser ressarcido de um pedido cancelado

O estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado no pedido. Em um prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3393-2734, WhatsApp (51) 99793-8719 ou pelo e-mail sac@pegada.com.br. Você receberá a orientação de como proceder.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Devido a falta do pagamento do boleto bancário ou reprovação do pagamento por parte do cartão de crédito.

Os preços do site são os mesmos das lojas físicas?

Os canais de venda físicos são independentes do site e podem praticar preços diferentes em alguns momentos.

Como criar uma conta de acesso?

É preciso acessar o site no menu superior, clique em MINHA CONTA. Você será redirecionado para o preenchimento de e-mail e senha, em seguida, receberá um e-mail indicando o cadastro. Confirme sua senha e a criação da sua conta estará concluída.

Como faço para receber e-mails informativos da Calçados Pegada?

Você pode criar uma conta de acesso, e automaticamente começará a receber todas as novidades por e-mail.